Sessões

9 de março de 2010

Minha bruxa favorita

Jamais poderia escrever esse blog se eu não tivesse conhecido minha musa inspiradora:
Dr. Leda Ohana, minha pediatra desde sempre e para sempre.
Ela cuidou de todas as crianças de minha família (incluindo eu, meus irmãos, meus primos, meu filho e até meus vizinhos).
Chegávamos arrasados no consultório e quando entrávamos em sua sala imediatamente ficávamos bem.
Minha mamãe nos dizia ao fim da consulta: Ela é meio bruxa!
Seus feitiços consistiam em voz rouquinha e baixinha (para hipnotizarmo-nos, com certeza) e  fórmulas homeopáticas mágicas.  Sem contar com aquela sabedoria que só as bruxas tem, que vão desde a melhor lua pra se tomar um remédio à melhor plantinha para curar sei lá o que.
Até hoje, quando a coisa aperta aqui em casa é ela quem me socorre!´
Suas dicas malucas e infalíveis me despertaram para a importância de valorizar e respeitar a natureza.
Então, deixo aqui registrada minha eterna gratidão por ela, que é uma das pessoas mais sensíveis e sábias que conheço.


4 comentários:

  1. fala,minha sobrinha querida.

    ResponderExcluir
  2. Espero que com esse blog,voces consigam,
    de alguma maneira concientizar alguem e pode
    contar comigo.Saber que essa idéia surgiu,depois que uma cabecinha de dez anos
    demonstrou a preocupação em salvar o planeta,
    é motivo de orgulho prá mim .Saber que o gabriel algum momento pensou nisso é prazeiroso
    demais.Espero que outras crianças,tenham o mesmo pensamento que ele e comecem já a cuidar
    dessa imensa bola azul,chamada terra.
    Um grande beijo,tio Jorge.

    ResponderExcluir
  3. Tio querido
    Muito obrigada pelo incentivo de sempre!
    Estou de braços, coração e blog sempre abertos pra você!

    E daqui à pouco estaremos todos nos alimentando de luz! rsrs

    Amo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails